Oportunidades

Brasileiro ex-diretor da AMT cria empresa de consultoria de negócios internacionais de manufatura nos EUA

maio 15, 2015
Tempo de leitura 1 min

Após mais de quatro décadas atuando com tecnologias de produção em vários países, inclusive ocupou até o início deste ano a posição de diretor de desenvolvimento de negócios da The Association For Manufacturing Technology – AMT, dos EUA, Mario Winterstein, abre a IBDGi – International Business Development Group, Inc, uma prestadora de serviços de apoio e planejamento estratégico a empresas na área de marketing e vendas internacionais de equipamentos de manufatura. Está localizada em Herndon, Virgínia, na área metropolitana de Washington, DC,  nos Estados Unidos.

“Eu gostaria muito de apoiar as empresas brasileiras interessadas em fazer negócios nos Estados Unidos”, disse Winterstein. “Em muitos anos de atuação no comércio internacional de bens de capital, notei que muitas companhias de porte médio não têm todos os conhecimentos necessários para levar um produto ao mercado internacional de maneira planejada, estruturada e sustentável. Acredito que os produtos brasileiros têm um mercado a ser conquistado por aqui.”

Nascido no Brasil e formado pelo Centro Universitário da FEI, Winterstein é morador dos Estados Unidos há 29 anos. Recentemente, foi nomeado para o Conselho Distrital de Exportação – DEC de Washington e Virgínia pelo Ministro de Comércio dos Estados Unidos.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743