As tecnologias que garantem a produtividade e o crescimento das indústriais

1 minuto para ler

A automação é uma preocupação e uma meta permanente de todas as indústrias, pois dela dependem a produtividade da planta e a qualidade da produção, combinação que, na prática, define a competitividade dos produtos e da própria empresa.

AutomaçãoHá ainda um grande interesse por produtos, equipamentos e métodos que introduzam ou modernizem a automação de uma planta. Nesse campo, as inovações acontecem todos os dias e NEI contribui para que seus leitores se mantenham informados. Acrescente-se que desde a associação de mecânica e eletrônica, e depois como a associação mais estreita entre automação e informática, os processos de modernização foram aceleradas e ampliados em todas as fases da produção.

A partir de pesquisa realizada junto aos fabricantes e representantes de produtos de automação industrial, NEI expõe, os lançamentos do mercado em termos de equipamentos, dispositivos e soluções tecnológicas.

Crédito: Lilian Mary Gabriel Lopes é graduada em língua portuguesa pela USP e pós-graduada em literatura brasileira pela UFRJ.

Você também pode gostar

1 comentário em “As tecnologias que garantem a produtividade e o crescimento das indústriais

  1. Para mim que estudo Engenharia da Produção, e sou formado em gestão produtiva industrial, ficou otimo para que possamos nos atualizar e saber como está o mercado nacional nesta frente de batalha.
    Nota 10.

    Att:jorge

Deixe uma resposta

-