As 100 empresas de TI e Telecom mais cobiçadas de 2013

2 minutos para ler

A ComputerWorld, em parceria com o Great Place to Work® – GPTW, realizou pelo oitavo ano consecutivo o prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – TI e Telecom”. O resultado, anunciado ontem (30/07) durante evento em São Paulo, traz as 100 companhias que melhor pontuaram no estudo, que, via questionário respondido pelos próprios colaboradores de cada empresa, analisa quesitos como credibilidade, respeito, orgulho, imparcialidade e camaradagem. Com o objetivo de extrair práticas culturais, outro questionário também foi enviado ao departamento de RH de cada uma das empresas participantes.

Google, pelo quarto ano seguido, foi eleita a melhor empresa para trabalhar no ramo de TI e Telecomunicações. Em segundo lugar aparece a companhia Acesso Digital, seguida pela Radix. Abaixo as dez empresas mais cobiçadas de 2013, segundo a pesquisa:

1 Google

2

Acesso Digital

3

Radix

4

SAS Brasil

5

Microsoft

6

Telefônica Vivo

7

Dextra

8

Dell

9

Sabre Holdings

10

Cisco

Para acessar a lista com as 100 empresas eleitas, clique aqui.

Participaram da seleção apenas companhias com mais de 50 funcionários, que trabalham com hardware, software ou serviços de Tecnologia da Informação – TI ou Telecomunicações. As 100 empresas vencedoras de 2013 também foram publicadas na edição 55 (junho-julho) da revista ComputerWorld, que iniciou sua circulação ontem.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-