Simpósio Anual de Novos Produtos: “Ficaremos no Brasil por 20, 30, 40, 50 anos…”, afirma o vice-presidente da Milwaukee Tool

1 minuto para ler

Durante o 6° Simpósio Anual de Novos Produtos (Annual New Product Symposium), organizado pela Milwaukee Tool, em Milwaukee (EUA), Manuel Somoza Woodworth, vice-presidente e diretor geral da Milwaukee Tool no México e no Brasil, em entrevista exclusiva, falou sobre a estratégia diferenciada e as expectativas da empresa em relação ao mercado brasileiro, possibilidade de construir uma fábrica no Brasil e a previsão – e compromisso – de investimentos em território nacional. Veja a entrevista no vídeo abaixo.

Especializada na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas (voltadas principalmente para a indústria pesada), instrumentos de medição e ferramentas manuais, a Milwaukee Electric Tool Corp. possui linha de produtos com mais de 500 ferramentas e 3.500 acessórios. Fundada em 1924, emprega cerca de 3.000 funcionários, sendo que 2.000 trabalham nos Estados Unidos. Em 2010, inaugurou seu primeiro escritório no Brasil, em São Bernardo do Campo (SP).

Leia mais sobre outras novidades da empresa Milwaukee Tools. Clique aqui.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-