Feiras & Eventos

AMT confirma participação na FEIMAFE / QUALIDADE 2011 e promete expor tecnologias de ponta

abril 27, 2011
Tempo de leitura 1 min

A Associação de Tecnologia da Fabricação – AMT, a mais importante entidade de representação da indústria norte-americana, com 102 anos de história e 420 companhias associadas, terá participação importante na FEIMAFE 2011. Em um pavilhão de 600 m², nomeado Centro de Tecnologias Emergentes – CTE, a AMT promete apresentar o que há de mais avançado em tecnologia de manufatura. Coordenado por Mario Winterstein, diretor de Desenvolvimento de Negócios da entidade, o CTE trará 20 empresas líderes em tecnologia de manufatura dos EUA dedicadas a processos inovadores com máquinas de alta qualidade e alto índice de performance.

O visitante da feira encontrará no pavilhão da AMT tecnologias apontadas como fundamentais para a evolução da indústria: Nanotecnologia e Microusinagem, Cloud Computing aplicado a manufatura, Manufatura Aditiva e MTConect.

“Com o pavilhão da AMT na FEIMAFE, o empresário brasileiro terá a oportunidade de comparar o que há de mais avançado no setor de manufatura, quer seja produzido no Brasil quer no exterior, permitindo comparar desempenho, nível tecnológico, confiabilidade e custos de operação antes de fazer uma escolha de aquisição”, disse o diretor de Desenvolvimento de Negócios da AMT em entrevista para o site da organizadora da FEIMAFE, Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743