Abraman e Fundação Gorceix organizam MBA de Gestão de Ativos

2 minutos para ler

O MBA de Gestão de Ativos será lançado na Expoman 2013 – 28º Congresso Brasileiro e 5º Mundial de Manutenção e Gestão de Ativos, em 25 de setembro, em Salvador-BA, das 11 às 12 horas. Parceria da Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos – Abraman e da Fundação Gorceix, de Ouro Preto-MG, o curso será realizado inicialmente em Minas Gerais (Belo Horizonte e Mariana) e a previsão é de que as aulas comecem ainda neste ano. Juntas, as entidades pretendem promover outros cursos na área.

O público-alvo do MBA não se restringe a engenheiros ou graduados na área de exatas, mas a todos que tenham formação superior e experiência com ativos. Com duração de um ano e oito meses, a especialização terá grade curricular com cerca de 500 horas. O corpo docente será coordenado por Alan Kardec Pinto, ex-presidente e coordenador da comissão de gestão de ativos da Abraman.

De acordo com João Ricardo Lafraia, presidente da Abraman, que integrará o corpo docente do curso, a iniciativa em Minas Gerais abre portas para a especialização profissional no setor de manutenção e gestão de ativos em outras regiões brasileiras. “Temos total interesse de, em seguida, expandir para o Espírito Santo e Bahia”, disse. “Sempre que possível, vamos priorizar os professores e as instituições de cada região específica.”

Para mais informações e inscrições, clique aqui e entre em contato com a Fundação Gorceix, pelo (31) 3551-3886 ou joaoesmeraldodasilva@gmail.com (professor João Esmeraldo da Silva).

 

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-