Abertas inscrições para a especialização de propriedade intelectual na Unicamp

1 minuto para ler

A Inova Unicamp, a Faculdade de Engenharia Química e a Escola de Extensão da Unicamp lançam a Especialização em Propriedade Intelectual. Destinada a graduados em todas as áreas do conhecimento, tem o objetivo de formar especialistas em inteligência tecnológica. As aulas começam em julho de 2014 e seguem até setembro de 2015. As inscrições estão abertas.

Abordará estratégias de proteção e valoração dos ativos intangíveis, de busca de informações tecnológicas para negócios, além da captação de recursos para pesquisa, desenvolvimento e inovação, negociação e contratos de transferência ou aquisição de tecnologia. As disciplinas serão ministradas por profissionais da Inova Unicamp e do mercado e por docentes da Unicamp.

“Observamos dificuldade de recrutar profissionais e de captar colaboradores internos para atuar nas áreas de patentes, marcas, modelo de utilidade, desenho industrial, cultivares, contratos de transferência de tecnologia e licenciamento, entre outros”, disse Patrícia Leal Gestic, coordenadora de conteúdo do curso e diretora de Propriedade Intelectual da Inova.

Para mais informações, clique aqui.

Você também pode gostar

Deixe uma resposta

-