Feimafe 2013

Hora de planejar

maio 1, 2013
Tempo de leitura 2 min

O leitor de NEI tem a oportunidade de conhecer, com antecedência, 67 novos produtos que serão destaque em junho em duas importantes feiras do setor industrial: a 14ª Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura – Feimafe e a 29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas – Fispal Tecnologia.

A área editorial de NEI Soluções dedicou esforços para contatar expositores dos dois megaeventos, solicitar informações de seus lançamentos e destaques, selecionar e avaliar os conteúdos e produzir as notícias a tempo de serem publicadas em maio, para que você, nosso leitor, possa se atualizar, encontrar rapidamente soluções que ajudem sua empresa a melhorar seus processos e aumentar sua produtividade, programar sua visita às feiras e planejar seus investimentos para a aquisição de novas máquinas e equipamentos. Essa amostra de destaques das feiras, que pode ser conferida em NEI.com.br, é ainda complementada por outros produtos industriais pesquisados por NEI Soluções no mercado nacional e internacional, reafirmando o nosso compromisso com a “novidade”.

Na página www.nei.com.br/eventos/feimafe/,  criada por NEI Soluções, você poderá acessar também outros conteúdos sobre a Feimafe, como notícias de mercado, empresas, vídeos e estatísticas, entre outras informações, alimentados antes, durante e depois do evento. Na edição de junho/13, a Revista NEI vai ampliar a cobertura da Feimafe e dedicar parte de seu espaço editorial à divulgação de outros produtos que serão apresentados ao mercado industrial.

Esses megaeventos são considerados os mais relevantes de seus setores no Brasil e na América Latina – reflexo natural da importância que as máquinas e equipamentos expostos exercem no desempenho da planta e da própria empresa. O esforço para reduzir custos, principalmente em momentos em que a retomada industrial acontece de modo mais lento do que se gostaria, está levando a indústria a examinar com mais atenção seus processos, a flexibilizar suas linhas de produção e a procurar soluções que conjuguem produtividade e qualidade. E, ainda, com o olhar nas novas exigências: economia de energia e tecnologias integradas para maior e melhor interação entre os processos de produção.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743