Cursos & Carreira, Feiras & Eventos

16 mil vagas: CNI oferece cursos para empresários e sindicatos

março 29, 2013
Tempo de leitura 1 min

Em parceria com federações e sindicatos industriais de todo o País, a Confederação Nacional da Indústria – CNI oferecerá até o fim de 2013 mais de 16 mil vagas para 330 turmas de empresários e sindicatos patronais da indústria. Entre os temas previstos, estão como reduzir a tarifa de energia elétrica, sistema tributário, gestão sindical eficiente e como evitar problemas trabalhistas.

Para participar do projeto, empresários e líderes sindicais devem procurar as federações de indústrias da sua região e verificar quais serão os cursos oferecidos em seu Estado. Segundo a CNI, até o fim do ano serão investidos R$ 5,9 milhões em iniciativas para beneficiar 1.178 sindicatos patronais da indústria dos 1.300 existentes. Além dos cursos, a CNI e as federações também oferecem serviços para melhorar a comunicação dos sindicatos com as indústrias, como a realização do planejamento estratégico, criação de sites e boletins eletrônicos.

CNI_PDA

A iniciativa integra o conjunto de ações previstas para o biênio 2012-2013 do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA da CNI. “As capacitações são fundamentais para os empresários compreenderem as dificuldades que a indústria brasileira enfrenta diante do acirramento da concorrência, e a necessidade de se unirem para defender melhorias no ambiente de negócios”, diz Camila Cavalcanti, gerente de Desenvolvimento Associativo da CNI.

Para conferir os cursos previstos, acesse aqui.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/expertisenei/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743