Cursos & Carreira

16 mil vagas: CNI oferece cursos para empresários e sindicatos

Rafael
Escrito por Rafael em 29 de março de 2013
NEI NEWS

Junte-se a mais de 230 mil pessoas e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Em parceria com federações e sindicatos industriais de todo o País, a Confederação Nacional da Indústria – CNI oferecerá até o fim de 2013 mais de 16 mil vagas para 330 turmas de empresários e sindicatos patronais da indústria. Entre os temas previstos, estão como reduzir a tarifa de energia elétrica, sistema tributário, gestão sindical eficiente e como evitar problemas trabalhistas.
Para participar do projeto, empresários e líderes sindicais devem procurar as federações de indústrias da sua região e verificar quais serão os cursos oferecidos em seu Estado. Segundo a CNI, até o fim do ano serão investidos R$ 5,9 milhões em iniciativas para beneficiar 1.178 sindicatos patronais da indústria dos 1.300 existentes. Além dos cursos, a CNI e as federações também oferecem serviços para melhorar a comunicação dos sindicatos com as indústrias, como a realização do planejamento estratégico, criação de sites e boletins eletrônicos.
CNI_PDA
A iniciativa integra o conjunto de ações previstas para o biênio 2012-2013 do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA da CNI. “As capacitações são fundamentais para os empresários compreenderem as dificuldades que a indústria brasileira enfrenta diante do acirramento da concorrência, e a necessidade de se unirem para defender melhorias no ambiente de negócios”, diz Camila Cavalcanti, gerente de Desenvolvimento Associativo da CNI.
Para conferir os cursos previstos, acesse aqui.

Gostou?

Conte para a gente nos comentários!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *